sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Muito pouco...


Gosto de mudanças,
e quando as coisas ficam monótona demais
(pode ocorrer a cada 6 mêses)...
alguma coisa tem que acontecer...

geralmente começo pelo meu guarda roupa
Desta vez comecei com minhas sapatilhas

e... terminei criando um blog novo.
(clique na imagem abaixo)
Tudo que Sarah?




Ah, eu sei, eu nunca postava aqui,
os três que liam meu blog estão enjoados...
mas desta vez estou com um pouco mais de energia e sim... tempo.

Por isso me dispesso deste blog...
e um brinde para coisas novas!

Amo 'oceis.

Saruh

Ps: Se voce tem um blog me passa seu URL pra colocar no meu blog.
xoxo!

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.pi7.ru/rabota/1625-angliyskiy-zachem-platit-dolshe.html ]Рейтинг самых лучших сексуальных поз [/url]
Здравствуйте! Я завершила педагогический вуз. Но методикам обучения дошкольников не обучалась. Сейчас мне предложили учеников 5-6 лет.Скажите, с чего же стоит начать?Спасибо заранее